body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Danielle Garcia nega chapa com Dr Émerson

Por Luiz Sérgio Teles

A pré-candidata a prefeita de Aracaju pelo Cidadania, a delegada Danielle Garcia, negou, nesta terça-feira, dia 30, que o partido tenha fechado acordo para apresentar a chamada chapa “puro sangue”, tendo como pré-candidato a vice-prefeito, o ex-vereador Dr. Emerson.

“Na verdade, essa é uma informação mentirosa. Houve reunião – e nós fazemos reuniões praticamente todos os dias com um grupo estratégico. Essa semana, temos diversas reuniões com diversos partidos também”, disse Danielle, referindo-se aos diálogos para formação de alianças.

Segundo a pré-candidata, as especulações são fruto de uma articulação política de grupos que pretendem derrotá-la no pleito eleitoral. “A oposição ao nosso projeto fica criando essas pautas, informações e notícias para confundir a cabeça das pessoas e para nos afastar do diálogo com os partidos. Isso pra mim é o retrato fiel do medo que eles têm de que a gente chegue lá”, frisou.

PSDB

A pré-candidata afirmou que tem conversado com o presidente do PSDB em Sergipe, o ex-senador Eduardo Amorim, assim como dirigentes de outros partidos no sentido de formar uma aliança. “A informação de que teremos chapa “puro “sangue é tão mentirosa que estamos dialogando no sentido de verificar se há possibilidade de estarmos juntos numa grande coligação”,disse.

Com informações da Fan FM

Universo Político: