body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

CVC confirma: continuará com voos de fretamento para Sergipe

O Secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, participou, na tarde desta quinta-feira, 3, em São Paulo, de uma reunião com o Diretor Executivo de Produtos da CVC Viagens, Sylvio Ferraz, e o Diretor de Produto – Região Nordeste, Cristiano Placeres, para alinhar as estratégias dos novos voos charters para Sergipe.

Durante a reunião, foram confirmados pelos executivos da CVC, os novos voos charters para Sergipe, cujas datas serão anunciadas em março.

“O sucesso dos fretamentos da CVC em dezembro e janeiro passados motivaram essa continuidade. Houve uma excelente aceitação pelo mercado e nós iremos continuar apostando nesse produto”, disse Sylvio Ferraz.

O Secretário de Turismo, Sales Neto, lembrou que muitos ficaram céticos quando ele anunciou os voos de fretamento da CVC, mas que, com o apoio do Governo do Estado, eles aconteceram e se demonstraram um grande sucesso.

“Nossa campanha de mídia compartilhada em parceira com a ABIH Sergipe, a campanha da Prefeitura de Aracaju também somou-se a esses esforços, a boa integração do setor empresarial turístico do nosso estado geraram esses resultados positivos. Quando a gente junta todos esses fatores somados, mais nossos atrativos, temos a demonstração clara que temos um grande produto que é o destino turístico Sergipe”, enfatizou Sales Neto.

Após alinhar as novas ações e voos charters, Sales Neto intermediou uma reunião entre o Diretor Executivo de Produtos da CVC, Sylvio Ferraz, e o CEO da AMMalls, Antonio Mamede, que administra o Centro de Convenções de Sergipe.

O objetivo desta reunião é unir forças entre as empresas na captação de eventos corporativos para nosso estado, que contribuirá diretamente com o desenvolvimento econômico de Sergipe, já que o turismo movimenta mais de 50 segmentos do setor, direta e indiretamente.

“Estamos cumprindo nosso papel de juntar laços, criar sinergias positivas e sermos indutores de bons negociosa que tragam desenvolvimento socioeconômico para Sergipe”, finalizou Sales Neto.

Universo Político: