body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Cumpri o meu dever e não tergiversei”, diz Carminha Mendonça

Com a volta de Valmir de Francisquinho (PR) ao cargo de prefeito de Itabaiana,  vice-prefeita, Carminha Mendonça (PSC), que assumiu o cargo durante os últimos dois meses, anunciou que publicará um decreto exonerando toda a equipe que ela montou durante o tempo em que esteve à frente da prefeitura para que Valmir tenha liberdade de montar sua equipe de trabalho. “Cumpri o meu dever e não tergiversei em nenhum momento. Responsabilidade e compromisso eu sei ter muito bem”, frisou.

Ela também garantiu que ainda não houve conversas com as pessoas que a acompanha e com os seus amigos sobre a possibilidade de uma candidatura do grupo a prefeitura de Itabaiana, mas acredita que o agrupamento terá um nome e disputará o pleito. Contudo, afirmou que, no momento, não tem pretensão de disputar o cargo.

“Mas, eu sou grupo político, tenho identificação política. Se o meu nome pesar e tiver respaldo popular posso sim colocar para julgamento popular. Mas, esse momento é muito delicado em nossas vidas. Nunca pensei que pudesse assumir o cargo de prefeita numa situação dessa. Eu poderia ser convidada para assumir um mês ou dois por um afastamento natural dele, mas foi por uma situação muito delicada”, lamentou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 13/03/2019 17:27

Universo Político: