body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Críticas são factoides. Não tenho medo”, diz Marcos Santana

“A oposição é fundamental, é importantíssima para democracia. Para mim, a oposição é necessária para que a gente se supere a cada dia. Recebo críticas como combustível para o trabalho. Mas isso que está sendo dito não tem compromisso com a gestão pública e com a cidade. São factoides. Não tenho medo porque sou um homem decente e honesto. Estou trabalhando pela reconstrução de São Cristóvão”, afirmou, nesta quarta-feira, dia 24, o prefeito Marcos Santana (MDB), em reação às críticas que a oposição vem fazendo à sua gestão, sobretudo nas redes sociais.

Definindo sua administração como “uma caravana que busca o crescimento municipal”, Marcos Santana observou que, faltando cerca de 18 meses para as eleições para os cargos de prefeito e de vereadores dos municípios, opositores agitam os grupos de watshap. Segundo ele, a intenção é apenas comandar São Cristóvão.

De acordo com Marcos Santana políticos como o vereador Lilo Abençoado (DEM), o ex-prefeito Izaías, os ex-vereadores Carlos Vilão e Carlos Umbaubá e sua esposa Gedalva e o policial militar na reserva, coronel Rocha (ex-PT), se vendem como incólumes, ignorando fatos políticos e históricos da cidade que todo o estado conhece, a exemplo de escândalos de desvio de merenda e de verbas públicas.

Marcos observa que, há pouco mais de dois anos, São Cristóvão deixou de ser reconhecida pela constante falta de água, violência e casos de corrupção para aparecer na mídia como o município que conquistou duas vezes seguidas o título de mais transparente, conforme avaliação do Tribunal de Contas, que retomou o Festival de Artes (Fasc) e que paga dentro do mês trabalhado o salários dos servidores. “Coronel Rocha concedeu entrevista e afirmou que a gestão ficou abaixo da média, mas não informou o Instituto de Pesquisa que realizou a avaliação e o levantamento de dados”, lamentou.

Do Universo com informações da assessoria

Modificado em 24/04/2019 19:09

Universo Político: