body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

CPI em SE é tentativa de tumultuar com interesse eleitoreiro, diz deputado

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) deixou evidente, nesta segunda-feira, dia 26, que a ideia da bancada do Cidadania de instaurar uma CPI da Covid-19 também na Assembleia Legislativa de Sergipe é uma “tentativa de tumultuar”, pensando nas eleições para o Governo do Estado, em 2022.

“Está muito claro que o interesse é puramente eleitoreiro; de querer desgastar o Governo do Estado, a Prefeitura de Aracaju, até porque não há nenhum indicio de corrupção, e há os órgãos fiscalizadores”, disse o deputado, observando ainda que a Polícia Federal já investiga os repasses de verbas feitos pelo Governo Federal para Sergipe.

Pontuando a gravidade da Covid-19 e as dificuldades que governos no mundo todo estão tendo para combater a pandemia, Fábio Mitidieri solicitou a somação de forças contra o vírus, deixando a pauta eleição 2022 para o momento oportuno.

“É uma doença grave que não pegou (apenas) Sergipe de surpresa: pegou o mundo. Não é hora de se fazer discurso político, eleitoreiro. É hora de se somar e ajudar.  Vai ter o momento para a discussão eleitoral.  Mas o momento é de união”, apelou.

Do Universo, com informações da FM Jornal

 

Modificado em 26/04/2021 08:41

Universo Político: