body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Corretor destaca importância do plano de saúde e dos seguros

Corretor de seguros e planos de saúde, Saulo Britto observa que a contratação de um plano de saúde sempre foi recomendável, mas, atualmente, se tornou imprescindível, dada à condição precária da saúde pública, e, principalmente, por conta da alta demanda em função da pandemia. Saulo ainda destaca que os custos com tratamentos de alta complexidade – como câncer e doenças degenerativas, por exemplo – cresceram consideravelmente.

De acordo com Saulo Britto, para facilitar o acesso à população de baixa renda, as  operadoras estão criando  planos mais acessíveis, alguns deles com valores verdadeiramente reduzidos, muito por conta da inclusão de cláusulas de coparticipação, onde o cliente arca com algumas taxas por conta do uso.

“A cada de que passa a contratação de um plano de saúde passa a ser um desejo ainda mais forte, segundo pesquisas recentes, plano de saúde hoje é o segundo desejo mais forte do brasileiro, perde apenas para a casa própria”, diz o corretor.

Seguros 

Saulo salienta que tão importante quanto fazer um plano de saúde é contratar os seguros. “Eu diria que a cultura do seguro vem se consolidando como algo muito importante, e é a forma mais barata de evitar prejuízos maiores, além de proteger o patrimônio as pessoas que amamos”, diz o corretor, destacando que, além do seguro do veículo, as pessoas estão contratando também seguro de vida, seguro residencial, seguro viagem e seguro empresarial.

“A forma mais segura de escolher um corretor de seguros é conferir se esse é devidamente habilitado junto a SUSEP que é o órgão regulamentador do mercado de seguros. E isso pode ser feito através do site susep.gov.br”, diz.

Mais informações: ( 79) 9 9808-0711  /Instagram @saulobritto.corretor 

Modificado em 08/07/2021 08:50

Universo Político: