body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Conselheiro do TCE desmente informação de auditoria do órgão em delegacias de polícia

Notícia foi veiculada na página oficial do próprio Tribunal de Contas do Estado

Luiz Alberto: pode botar que eu desmentir

Por Joedson Telles  

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Luiz Augusto Ribeiro, desmentiu a informação veiculada no site oficial do próprio TCE/SE, nesta terça-feira, dia 8, sobre uma auditoria do órgão nas Delegacias de Polícia de Sergipe. “Como conselheiro responsável pela área da Segurança Pública, posso assegurar que, neste momento, não tem nenhuma auditoria programada. Pode ser alguma pessoa querendo mostrar trabalho”, assegurou o conselheiro Luiz Alberto, ao ser procurado pelo Universo. “Estamos ainda fazendo a programação de todas as auditorias de nossas áreas. Mas nada definido. Não confirmo essa notícia. Pode botar que eu desmentir a notícia.”

Segundo a matéria postada no site do TCE e desmentida pelo conselheiro Luiz Alberto, o diretor da Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços (DCEOS), Adir Machado, já teria até se reunido com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O encontro teria acontecido na última segunda-feira, dia 7, com o objetivo de o TCE obter informações sobre as delegacias. “Também foram convidados – mas não estiveram presentes – dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol) e da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Sergipe (Adepol)”, lê-se na matéria postada no site do TCE.

“Estamos começando a ouvir sindicatos e gestores para definirmos uma amostra, quais as delegacias que estão em piores situações para que a gente visite justamente elas com a nossa equipe de Engenharia”, explicou o diretor do TCE. Ao final desse processo, deverá ser elaborado um plano de ações que alocará recursos para situações mais graves, a fim de que solucione o problema e entregue o melhor resultado para a sociedade”, disse ao site do TCE Adir Machado.

Modificado em 08/03/2016 15:21

Universo Político: