body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Confirmada pré-candidatura de André Moura ao Senado

Na tarde desta sexta-feira, dia 3, os candidatos majoritários da chapa de oposição “Coragem pra mudar”, Eduardo Amorim (PSDB), a governador; Ivan Leite (PRB), a vice-governador; André Moura (PSC) e Heleno Silva (PRB), a senadores, foram recebidos por milhares de pessoas que lotaram o Iate Clube de Aracaju. Dezenas de prefeitos e lideranças políticas de 75 municípios sergipanos também se fizeram presentes, conferindo um clima muito festivo à convenção.

Além de muito animados, o que se via no rosto de diversos prefeitos, vereadores e de cada convencional era a esperança de renovação, de mudança, além da crença de que este é o melhor quadro político apresentado para as eleições de 2018 em Sergipe

Compareceram também dezenas de candidatos a deputados federais e estaduais que disputarão as eleições do dia 07 de outubro. O candidato a senador, deputado federal André Moura, agradeceu a presença de todos, enviando uma mensagem de fé e esperança aos participantes: “Quero aqui dizer muito obrigado a todos os que fazem parte da coligação pela confiança depositada na nossa coragem para mudar. Agora vamos trabalhar para realizar o nosso sonho de ver um Sergipe mais forte”.

Os partidos da coligação que realizaram a convenção têm o prazo de 24 horas para entregar a ata ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) e a legislação estabelece o dia 15 de agosto como data-limite para o registro dos candidatos.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 03/08/2018 20:43

Universo Político: