body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Com emenda de Laércio, Estância recebe dois tratores

O deputado federal Laércio Oliveira (PP), sempre ouvindo os prefeitos e a comunidade para saber as necessidades de cada município e região, destinou ao município de Estância, via emenda parlamentar, duas patrulhas mecanizadas para atender ao agricultor rural, que foi entregue na última segunda-feira, dia 30, pelo prefeito Gilson Andrade durante solenidade na Praça Barão do Rio Branco.

Durante seu discurso o prefeito Gilson Andrade disse que “de forma gradativa nós estamos recuperando o nosso maquinário. Estamos adquirindo novos veículos, graças a parcerias com todos aqueles que abrem as portas dos seus gabinetes e dos seus ministérios lá em Brasília, e aqui eu quero fazer um agradecimento especial ao deputado Laércio Oliveira. Estamos entregando dois tratores para atender a família rural de Estância adquiridos com emendas dele”, enfatizou.

Os tratores representam um investimento superior a R$ 240 mil e vão auxiliar os agricultores rurais de Estância. “Temos a certeza que estes tratores vão possibilitar melhores condições de trabalho e melhores condições de renda para os trabalhadores da agricultura familiar”, complementou o prefeito.

O deputado Laércio não pode comparecer ao evento por ter um compromisso já marcado e que não poderia remarcar, mas enfatizou a importância de tudo que é destinado aos municípios por meio de emendas parlamentares, seja na área de saúde, de infraestrutura, e na agricultura, beneficiando principalmente os agricultores que trabalham e vivem do que é produzido na agricultura familiar.

Francisco Nascimento foi à solenidade representando o deputado e enfatizou que “Laércio Oliveira é conhecido pelo trabalho e o prefeito Gilson também, então nada mais justo comungar com uma administração em que a prioridade é o povo”, finalizou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 02/05/2018 08:59

Universo Político: