body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Com emenda de Gustinho, Prefeitura de Lagarto inicia recapeamento asfáltico

Nesta quinta-feira, dia 2, a Prefeitura de Lagarto deu início as obras de recapeamento asfáltico em todas as ruas dos residenciais João e Júlia Nogueira, no bairro Estação. A obra, que vai abranger 45 mil metros quadrados, terá um custo total de R$ 2,8 milhões, oriundos de mais uma emenda parlamentar do deputado federal Gustinho Ribeiro para o município, com parceria da Prefeitura e execução do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs).

“Não é promessa: é parceria, trabalho e realidade. Se receber a notícia já foi bom, imaginem os moradores contemplando desde hoje os homens e máquinas em ação, realizando esse sonho das comunidade do João e Júlia Nogueira? Com fé em Deus, graças a ele e ao deputado federal Gustinho Ribeiro, que é o grande parceiro do desenvolvimento de Lagarto, se não houverem imprevistos de ordem climática, daqui a poucos dias estaremos entregando mais essa grande obra para a população”, comemorou a prefeita Hilda.

Universo Político: