body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Com certeza, teremos um resultado diferente das pesquisas. As pessoas decidem na última hora”, diz Rogério Carvalho

Por Joedson Telles

Candidato ao Senado Federal na chapa majoritária que tem como candidato ao Governo do Estado o governador Jackson Barreto (PMDB), o deputado federal Rogério Carvalho (PT), ao conceder entrevista, após votar, neste domingo 5, colocou em xeque o resultado das últimas pesquisas divulgadas às vésperas das eleições.

Segundo o candidato, as entrevistas foram feitas 15 e até 20 dias antes do pleito e isso não leva em conta o trabalho de campanha dos últimos dias. “Com certeza, teremos um resultado diferente das pesquisas. As pessoas decidem na última hora”, diz Rogério Carvalho, salientando que as pesquisas não refletem as urnas.

O deputado candidato disse ainda que está com a consciência do dever cumprido por ter feito o debate com a população em todo o estado. “Missão cumprida. Fizemos a campanha em todos os municípios, em povoados. Fizemos o debate, e o resultado final depende da compreensão da população”, disse Rogério.

Modificado em 05/10/2014 09:08

joedson: