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Com adiamento das eleições, PMA mantém ativos seus canais de comunicação institucional

Devido ao adiamento das eleições municipais deste ano, os canais de comunicação da Prefeitura de Aracaju, que ficariam indisponíveis, a partir desta sexta-feira, dia 3, em cumprimento à legislação eleitoral então vigente, permanecerão no ar até noventa dias antes da realização do primeiro turno do pleito, agora programado para ocorrer em 15 de novembro, e não mais em 4 de outubro, como previa o calendário anterior.

Segundo o secretário municipal da Comunicação Social, jornalista e publicitário Carlos Cauê, as mudanças na rotina da comunicação pública, no período eleitoral, atende legislação específica, a qual determina que as instituições públicas suspendam as ações de publicidade três meses antes da data da eleição. Assim, com a mudança na legislação eleitoral, promulgada pelo Congresso na quinta-feira (2), ficam alterados os prazos para suspensão da publicidade institucional da Prefeitura de Aracaju.

Modificado em 03/07/2020 16:44

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