body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

CMA aprova requerimento de Ricardo Marques

O Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aprovou, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira, dia 28, um requerimento de autoria do vereador Ricardo Marques (Cidadania), que solicita uma cópia integral do Contrato de Renovação e Ampliação do Convênio firmado com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) pelo prazo de 30 anos.

O vereador explicou no requerimento que no dia 20 de janeiro de 2020 o Município de Aracaju e o Governo do Estado renovaram o convênio que garante o prosseguimento da prestação de serviços pela Deso. “Este contrato foi discutido pela legislatura passada na CMA, foi uma ação pouco divulgada pela mídia local. Acredito que a discussão não tomou as proporções necessárias para a importância do tema”.

“Como houve, de fato, essa renovação do contrato entre a prefeitura de Aracaju e a Deso pelo período de mais 30 anos, solicitei a cópia do contrato para apreciação”, explicou o vereador Ricardo Marques.

Modificado em 28/04/2021 19:10

Universo Político: