body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Clóvis lamenta postura de João Fontes

O presidente do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, disse, nesta segunda-feira, dia 18, que o pré -candidato ao Senado pelo seu partido, João Fontes, não deveria estar divulgando a ida do ex-deputado Mendonça Prado para o comando  DEM, sem antes existir uma decisão da Executiva Estadual. Segundo Clóvis, João não tem autoridade para passar essa informação.

“A não ser que ele não seja PPS. Teria que ser aguardada a reunião da executiva. Se Mendonça achar que é interessante, ele tem todo direito, mas eu sou contra  a maneira que está acontecendo. Se a história partiu do sábado pela manhã claro que a executiva nacional do DEM não teria nomeado Mendonça no final de semana. Tudo depende da conversa que terei com ele”, disse.

Clóvis Silveira afirmou que Mendonça está filiado no sistema do PPS, que é válido, até a filiação final no TSE. Ele também ratificou que mesmo havendo esse desentendimento João Fontes é pré-candidato pelo seu partido.

“Eu sou conhecido pela palavra dada. Minha palavra tem valor tanto quanto um documento registrado em cartório. Mesmo se eu me arrependesse a minha palavra continuaria firme. Eu dei liberdade de ação a ele, conforme foi acordado. A minha palavra não volta atrás”, frisou.

O presidente do PPS negou ser cria do ex-prefeito João Alves Filho. Em sua opinião, o seu partido tem ajudado as demais legendas em todo estado. “Eu sou independente e por isso sou perseguido por vários grupos aqui. Eu tenho uma história em Sergipe de seriedade”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 18/12/2017 18:01

Universo Político: