body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Chiquinho Ferreira assume a direção da Aperipê

O radialista Francisco Ferreira, o Chiquinho, será empossado, nesta sexta-feira, dia 13, diretor-presidente da Fundação Aperipê de Sergipe. Chiquinho chega para substituir o também radialista Givaldo Ricardo, que realizou um excelente trabalho à frente do órgão público, mas está assumindo uma nova função no Governo do Estado, na Casa Civil.

Além de reforçar seu time com um profissional experiente e competente, que conhece o governo, por já ter sido secretário adjunto de Comunicação Social na gestão do saudoso Marcelo Déda (veja foto), Belivaldo também ganha no terreno político. Chiquinho era “até ontem” diretor da Comunicação Social do senador Eduardo Amorim, pré-candidato ao Governo do Estado.

Aliás, Chiquinho era secretário de Comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro quando, atendendo ao apelo de Déda, foi para a Secom do Estado. Na época, Déda e os Amorim eram aliados e o governo precisava da bagagem de Chiquinho, principalmente para lidar com a comunicação no rádio.

Quando houve o rompimento da aliança, Chiquinho optou por deixar o governo e seguir com o senador, na época do PSC. Ou seja, tem tudo para dar certo no novo desafio e ainda ser útil no aspecto político.

Modificado em 12/07/2018 19:57

Universo Político: