body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Centro dos Idosos da Prefeitura de Lagarto retoma atividades presenciais

Por assessoria

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura de Lagarto é composto por crianças, adolescentes e idosos. Em virtude da turma da melhor idade, e os funcionários que trabalham diretamente com esse grupo devidamente imunizados, nesta terça-feira, 14, foram retomadas as atividade do Centro dos Idosos na Praça José Domingos Vieira, conj. Laudelino Freire.

“Essa é uma das melhores notícias que a Secretaria da Assistência Social de Lagarto poderia dar aos idosos assistidos pelo SCFV. Estaremos retornando gradativamente cada grupo de idosos, como: Loiola, CRAS do Centro e do Ademar de Carvalho”, disse o secretário Valdiosmar Vieira.

Assim como em qualquer atividade de contato direto com o público, o Centro dos Idosos continuará seguindo todos os protocolos de segurança, exigindo o uso de máscara e álcool em gel.

Ainda de acordo com Valdiosmar, durante esse mês de setembro será focado no retorno das atividades dos idosos. Já em outubro, culminando com a retomada das aulas presenciais na Rede Pública Municipal, será a vez das crianças e adolescentes.

Da Prefeitura de Lagarto

Modificado em 15/09/2021 19:22

Universo Político: