body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Carro Quebrado divulga programação do Carnaval

O carnaval do Carro Quebrado surgiu com o advento da Confraria do Carro Quebrado, que foi fundada no dia 20 de agosto de 2005 e a partir desta data, mudou a rotina da comunidade do Bairro São José, fazendo-a despertar para os interesses sociais e culturais que envolvem o dia a dia de um povo.

O Carro Quebrado realizará a 10º Edição do seu CARNAVAL CULTURAL, uma iniciativa que vem crescendo a cada dia e que conta com a participação da comunidade no andamento dos seus projetos que são vários e todos de suma importância para a evolução do conhecimento da comunidade.

Foi no Largo do Carro Quebrado do São José que o verdadeiro frevo encontrou o local ideal para a prática da sua dança e o Carnaval do Carro Quebrado é prova inconteste dos capítulos que marcaram a trajetória dessa história – “O Resgate do Carnaval de Rua de Aracaju”.

O Carro Quebrado é uma comunidade que a cada ano vem aprimorando o seu compromisso com a permanência das suas origens culturais e o carnaval de Aracaju é parte integrante deste compromisso como forma de uma ação que venha proporcionar em cada cidadão o interesse de sempre permanecer acesa a chama das nossas manifestação. PROGRAMAÇÃO

Nos dias 06 e 07 de fevereiro a partir das 19 horas vai acontecer  a 10º edição do Carnaval do Carro Quebrado (Carnaval Cultural do Bairro São José).

 

06/02 (Sexta-feira)

19h – Os Indomáveis do Frevo

21h – Orquestra do Rei

23h – Orquestra Los Guaranis

 

07/02 (Sábado)

19h – Os indomáveis do Frevo

21h – Orquestra Geração do Frevo

23h – Medeiros e Orquestra

joedson: