body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Carlos Magno anuncia pré-candidatura a deputado estadual

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Estância, Carlos Magno, médico por vocação, anuncia que é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Magno pretende eleger-se ancorado pelo trabalho realizado ao longo de 40 anos dedicados à vida pública, em especial à cidade de Estância e região. Segundo ele, o momento requer homens e mulheres sérias para conduzir os rumos da política e do Estado.

“Nosso legado sempre foi de honestidade e seriedade com a coisa pública. São 14 títulos de cidadania recebidos. Vamos colocar o nosso nome à disposição do povo de Sergipe. Pela minha experiência, sei que posso contribuir e muito com o nosso Estado”, pontuou.

Carlos Magno está confiante no bom desempenho da coligação, que é coordenada pelo senador Antônio Carlos Valadares, tendo o deputado federal Valadares Filho como pré-candidato a governador. “O senador Valadares é um político muito hábil e tem feito um bom trabalho. Temos hoje sete partidos com uma perspectiva de eleger três deputados e podendo fazer o quarto a depender do desempenho”.

Em relação a Valadares Filho, Magno acredita que as chances dele são muito boas. “Esta será uma eleição inusitada. O real elegeu Fernando Henrique Cardoso. Nesta eleição, o que vai prevalecer será a honestidade, o comportamento ético na política e as pessoas que tem sido atraídas para Valadares tem esse legado. O próprio Valadares Filho foi criado nesse ambiente de honestidade e seriedade e isso vai contar bastante”, considerou.

Trajetória

Aos 65 anos, o médico Carlos Magno é um dos pré-candidatos mais experientes desta eleição. Foi prefeito de Estância com apenas 26 anos de idade, de 1983 a 1988. Em 1990, foi eleito como o deputado estadual mais votado. Quatro anos depois colocou seu nome para a disputa a deputado federal e foi eleito, exercendo o mandato até 1998.

Em 2012, disputou novamente a eleição para prefeito de Estância e foi eleito, ficando no cargo até 2016.

Universo Político: