body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Carlos Batalha recebe visita de diretoria do Sindelimp

A diretoria do Sindicato dos Empregados da Limpeza Pública (Sindelimp) realizou uma visita cordial ao secretário municipal de Comunicação (Secom), Carlos Batalha, na tarde desta terça-feira, 10, com o objetivo de cientificar a prefeitura que, em reunião com a CAVO, as pendências existentes foram sanadas conforme o prometido, no que diz respeito a vale-transporte e a tickets-refeição.

O secretário Carlos Batalha destaca que a relação entre a prefeitura e Sindelimp permanece bem. “Eles vieram nos fazer uma visita de cortesia, até porque a prefeitura está sempre de portas abertas para o diálogo, o prefeito João Alves Filho, o vice José Carlos Machado. Enfim, sabemos que não nenhum tipo de manobra política e que na verdade não houve nenhum tipo de paralisação da categoria”, explica Batalha.

O presidente do Sindelimp, Rayvanderson Fernandes, destaca que o objetivo dos dois órgãos é a valorização dos garis. “Não se trata de nenhum tipo de manobra política, a questão é a valorização da categoria, onde ambos têm o mesmo objetivo. O Sindicato esteve esclarecendo que não houve nenhum tipo de manobra, o interesse é mútuo em favor da valorização dos trabalhadores”, destaca.

O assessor do Sindelimp, Alexsandro dos Santos, esclarece que não houve paralisação como fora divulgado na imprensa. “Não há nenhuma manobra com o trabalhador, trata-se da valorização mútua das duas partes para toda categoria. Não houve paralisação ontem, e, sim, reivindicações e assembleia com a categoria, mas a relação está normal e o Sindelimp espera que a relação patrão x empregado continue sempre bem, pedindo sempre o apoio da prefeitura”, conclui.

Universo Político: