body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Candidatos ao governo não comparecem a evento para discutir o setor produtivo

Com exceção de Milton Andrade (PMN), os candidatos ao Governo do Estado perderam uma excelente oportunidade de não apenas demonstrarem na prática que estão preocupados com a economia de Sergipe, mas também de discutirem o tema em busca de soluções. Milton foi o único que esteve presente ao Painel do Desenvolvimento Econômico do Estado de Sergipe promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), nesta segunda-feira, dia 17. Os demais priorizaram outras agendas da campanha.

A Acese organizou o evento em conjunto com 10 entidades do setor produtivo, a exemplo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado de Sergipe (Fecomércio). A ideia é criar uma oportunidade para discutir com os candidatos ao Governo do Estado propostas que visem fortalecer o setor produtivo. A Acese convidou todos os candidatos. Belivaldo Chagas, Valadares Filho, Eduardo Amorim e Milton Andrade confirmaram presenças, mas apenas o último se fez presente. Os demais cumprem agenda de campanha.

Do Universo

Modificado em 17/09/2018 19:45

Universo Político: