body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Bolsonaro só tem um caminho: a cadeia”, avalia parlamentar

Por Edjane Oliveira

A passagem dos cinco anos do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, completados nesta terça-feira, dia 31, foi registrado pelo deputado federal João Daniel (PT/SE), durante a sessão da Câmara, que lamentou todo episódio ocorrido naquele dia triste para a história do Brasil, “com um golpe contra uma mulher honrada, digna, que criou esse fantoche que está aí, chamado Bolsonaro”, disse o parlamentar.

Em seu discurso, João Daniel defendeu que só há um caminho para Bolsonaro. “A cadeia. Ele precisa ser preso. ele não respeita a democracia, uma pessoa que ameaça as instituições e que chama para o Dia da Independência e, ao invés de comemoração, ele chama para confronto. Ele precisa de sangue, de conflito, porque não aguenta mais ouvir o preço dos alimentos, dos combustíveis, a inflação”, disse, ao acrescentar que o presidente também não conta mais nem com o apoio das entidades que ajudaram a dar o golpe, como a Febraban e o agronegócio.

“Ele virou o presidente das milícias, ele defende a compra do fuzil no lugar do alimento, porque ele se alimenta do que houve esta semana em Araçatuba [SP]. Quem é que está comprando fuzil? Quem assalta, rouba e mata. Não é o trabalhador!”, declarou o deputado. Para João Daniel, por essas razões é preciso debater a situação do presidente. “Ele precisa ser afastado. Bolsonaro precisa estar no lugar onde ele precisa estar: preso, pois ele está ameaçando a democracia e as instituições. E viva o povo brasileiro e a democracia. Impeachment imediato e afastamento deste presidente genocida!” ressaltou João Daniel.

Universo Político: