body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bolsonarista nega ameaça de morte contra Alessandro Vieira

O publicitário bolsonarista Lúcio Flávio Rocha, coordenador da Marcha da Família Cristã pela Liberdade em Sergipe, emitiu uma nota pública, nesta sexta-feira, dia 23, desmentindo a informação que circulou em um grupo de WhatsApp insinuando uma suposta ameaça à vida – ou à integridade física – do senador Alessandro Vieira (CIdadania).

“Tal insinuação é tão absurda que dispensaria resposta, mas dada a repercussão que está sendo tomada na ‘viralização’ da mensagem, informo a todos que basta conhecer a mim e às minhas condutas minimamente, além de minha vida pregressa, para saber que a insinuação não passa do recorte maldoso de uma fala fora de contexto.
Ao senador Alessandro, com quem divirjo no campo ideológico, e não pessoal, desejo vida longa, de preferência fora da política”, escreve Lúcio Flávio.

O publicitário diz ainda que, “se em uma via, o senador declara que irá apurar o cometimento do crime de ameaça (Art. 147 CP), na outra via, eu virei sustentando que o referido senador está incurso no crime de denunciação caluniosa (Art. 399 CP), ou seja, a justiça serve a todos mas a verdade só favorece aos que com ela militam’.

Modificado em 23/07/2021 17:36

Universo Político: