body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Boatos sobre a morte de Déda é visto como falta de compaixão por filha do governador

Por Joedson Telles

Déda: vivo, graças a Deus

Filha do governador licenciado Marcelo Déda (PT), que luta contra um câncer de estômago, Luísa Déda postou em seu Facebook, na tarde desta quinta-feira 3, um desabafo direcionado às pessoas que, suponho, se acham acima do próprio Deus e pensam que não podem enfrentar o mesmo drama que o governador, e, por isso, espalham boatos no sentido de Déda ter falecido.

“Não dá pra entender o que leva uma pessoa a inventar boatos perversos como esse. Mais uma vez, fui surpreendida por ligações e whatsapps de pessoas que tinham certeza de que o meu pai havia falecido, que realmente acreditaram nos boatos. A falta de compaixão me deixa completamente abismada. Não bastasse o período difícil que eu e a minha família temos que enfrentar, gente sem um pingo de bondade no coração se põe a inventar boatos maldosos”, desabafou.

Segundo a filha do governador, “aprendam de uma vez por todas: antes de governador, Marcelo Déda é pai, é tio, é marido, é cunhado, é amigo … O que eu passei hoje e já passei outras vezes é inadmissível e mais uma vez eu venho pedir – de forma ingênua pq sei que vai se repetir – que sejam mais humanos e parem de boatos que não vão agregar em nada, que só fazem mal a mim e a minha família. Não tem como encarar essa situação com normalidade. É da vida do meu pai que vocês estão falando! Vocês tem pai? Tem filho? Tem família? Antes de ser governador, ele é um ser humano. Entendam isso de uma vez por todas! Obrigada”.

 

 

Modificado em 03/10/2013 18:50

Comentários (0)