body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bloco Saudoso Tuca vai “invadir” o Siqueira Campos

No próximo domingo, dia 31, a alegria vai tomar conta das ruas do Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju. O Bloco Saudoso Tuca vai invadir as ruas do Aribé para levar alegria e animação no já tradicional desfile carnavalesco.

Idealizado para homenagear uma grande personalidade local, Tuca, que sempre batalhou para levar melhores condições de vida aos moradores da região, este ano o Bloco traz como novidade o trenzinho… da acessibilidade, para que idosos e pessoas com deficiência possam acompanhar o trajeto do bloco com conforto e segurança.

Também não pode faltar o tradicional banho de mangueira do carro-pipa e a distribuição de água mineral para os participantes.

Abadá – Além de alegria, o Bloco Saudoso Tuca tem como principal meta ajudar quem precisa, tendo em vista que para ter acesso ao abadá do bloco, o folião precisa fazer a troca por dois quilos de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos em comunidades carentes.

Os alimentos podem ser trocados na sede do bloco, localizada na Rua Bahia, 956, Siqueira Campos, na casa do saudoso Tuca.

Universo Político: