body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bloco decidirá entre Milton, Dr Emerson, Emília e Daniele nome para a PMA

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta segunda-feira, dia 26, o senador Alessandro Vieira (Cidadania), o empresário Milton Andrade (NOVO), o ex-vereador Dr. Emerson Ferreira (Cidadania) e a vereadora Emília Correa (Patriota) se reuniram para iniciar as discussões sobre o processo eleitoral de 2020. Segundo Milton Andrade, ficou definida a formação de um bloco que, a partir de agora, discutirá qual o melhor nome para a disputa pela Prefeitura de Aracaju.

“Ainda não tem nome definido. Temos três possíveis candidatos que estavam na reunião que são: Milton, Emília e Dr. Emerson. A quarta possível candidata é a delegada Daniele Garcia, que não participou da reunião, hoje, porque estava em Brasília. Dentre esses quatro nomes, um vai disputar a candidatura para prefeito”, disse.

Sobre o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), que também almeja disputar a Prefeitura de Aracaju, Milton Andrade disse que ele não esteve presente, mas a tendência é que esteja nas próximas conversas.

“Nesta primeira rodada, fizemos definições com quem estava com a gente em 2018. A segunda rodada será para buscar as alianças Ate agora estão juntos o Patriota, o Cidadania, o NOVO, e acredito que o PMN também deve continuar conosco”, afirmou.

Milton ainda observou que, caso seja ele o escolhido para a disputa majoritária, algumas dificuldades serão enfrentadas, já que o NOVO não coliga. “Enfrentaremos esse problema, mas cada dia com sua agonia”, disse, assegurando que a próxima reunião ainda não tem data definida, mas a partir de hoje serão frequentes para discutir o assunto.

Modificado em 26/08/2019 19:11

Universo Político: