body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bittencourt pede à oposição mais respeito pelos trabalhos de Edvaldo

O vereador Professor Bittencourt (PC do B), durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), fez um apelo nesta quinta-feira, dia 6, para que alguns membros da bancada de oposição tenham um tratamento mais respeitoso com atual administração da Prefeitura de Aracaju.

“Talvez a emoção faz com que a razão seja engolida por um sentimento sempre revolto. A oposição diz que Edvaldo Nogueira olha para trás a todo instante pelo retrovisor e esquece que o retrovisor da oposição é muito grande. Dá a entender que eles não aceitam ter perdido a eleição. A democracia possibilita a disputa. Nela, ou ganha, ou perde. E ganhamos. O que cabe é respeitar o resultado das urnas e cumprir o papel, seja de situação ou de oposição”, abordou Professor Bittencourt.

O líder do prefeito na Câmara destacou que Edvaldo Nogueira vem cuidando de todos os interesses do município.

“O prefeito vem zelando pelo pagamento do salário dos servidores, não medindo esforços para reconstruir nossa Aracaju. A capital viveu um dos momentos mais tristes da sua história, um absoluto descuidado, com despreocupação e desrespeito sem precedentes ao cidadão aracajuano. A tarefa, agora, é difícil e grandiosa. Mas, através da experiência do prefeito, dos seus auxiliares, da bancada da situação e, até, da bancada da oposição (com contribuições e críticas), retomaremos o nível da qualidade de vida que o povo de Aracaju quer, merece e precisa ter”, pontuou.

Para Bittencourt, o papel da situação e da oposição é estabelecer uma relação que independe da disputa de poderes.

“Um discurso muito emocionado vem meio violento e desrespeitoso, e esconde as intenções que ultrapassam os limites desta Casa. Às vezes, as palavras de alguns da oposição reafirmam, fundamentalmente, a preocupação que é preciso que a administração seja a pior possível para o regozijo da alma. O papel da Câmara é manter a ideia do respeito. A torcida para que as coisas da cidade de Aracaju deem certo deve ser mútua”, apontou.

O vereador Professor Bittencourt encerrou o pronunciamento destacando que, “a dor que corta o coração e a razão deixa atordoada a cabeça de certos setores da oposição. É a dor que sofre com as possibilidades de Aracaju retomar os níveis de crescimento e desenvolvimento, através do esforço da atual administração para que isso aconteça. Sabemos que a oposição tem um papel importante e que precisa contribuir criticamente nesta Casa. Mas, o respeito e a verdade são os nortes que devem fundamentar nossa ação política”.

Modificado em 06/04/2017 19:38

Universo Político: