body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bittencourt: “Acho a fala de Rogério de uma prepotência, de uma arrogância…”

O presidente do PC do B em Sergipe e vereador por Aracaju, Professor Bittencourt, rechaçou, nesta terça-feira, dia 06, as críticas do presidente do PT em Sergipe e senador eleito, Rogério Carvalho, em relação ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), que, segundo Rogério, teve papel figurativo durante a campanha que o elegeu para o Senado e reconduziu Belivaldo Chagas à cadeira de governador do Estado.

“Acho a fala de Rogério de uma prepotência, de uma arrogância e de uma falta do que fazer política sem precedentes. Rogério é meu amigo, mas eu sei como é ele empoderado. É um homem muito contundente em favor da defesa do seu entendimento. Precisamos nesse momento agora mais do que um entendimento coletivo de ter um o entendimento do grupo. Eu acho a posição de Rogério equivocada, exclusivista”, disse.

Ainda partindo em defesa do prefeito, Bittencourt salientou que votou em Rogério e pediu votos pra ele a diversos amigos e que, devido ao estreito relacionamento que tem com Edvaldo Nogueira, seria uma das primeiras pessoas que ele iria chamar para, em reunião, decidir não apoiar o petista.

“Está esquecido quantas pessoas estavam no Iate Clube reunidos pelo prefeito e o senhor estava lá se apresentando como candidato a senador? Reúna mil pessoas, diga que não vota em mim, mas deixe eu falar pra essas pessoas. Eu agradecerei empenhoradamente. Edvaldo, depois que encerrou o processo eleitoral de 2016 foi para o rádio dizer que Rogério não votou e nem pediu voto pra ele? Isso não cabe. Agora é a hora de somar esforços no sentido de que Belivaldo faça um grande governo”, ajuizou.

O vereador também discordou da posição da vice-governadora eleita, Elaine Aquino (PT), quando, “convocou” o prefeito da capital para ir às ruas participar mais efetivamente da campanha em favor de Belivaldo Chagas. “Eu não sei o que motivou Eliane a dizer aquilo porque Edvaldo estava todos os dias na campanha de Belivaldo chagas. Eu não vi sentido no que ela colocou. A presença dele foi fundamental para a vitória do governador. Isso não enxerga quem não quiser enxergar. Eu não tenho a capacidade de fazer que as pessoas enxerguem o que não querem enxergar”, frisou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 06/11/2018 19:58

Universo Político: