body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Belivaldo sobre medidas adotadas por JB: “extremamente necessárias”

O vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) avaliou como “extremamente necessárias” as medidas adotadas, neste final de ano, pelo governador Jackson Barreto (MDB) – a exemplo de exonerar ocupantes de cargos comissionados – visando economizar dinheiro público. “O momento, agora, é de gerenciar o Estado com força total, com a transparência que sempre teve, mas levando em consideração, acima de tudo, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, disse Belivaldo.

O vice-governador afirmou também que é preciso se levar em conta que o ano de 2018 será diferente de 2016, 2015 e 2017, por conta da necessidade de fechar o quadriênio. “Não podemos colocar para pagamento do próximo ano despesas de 2018 para 2017. A gente até consegue colocar de 2017 para 2018. É preciso que essas medidas sejam tomadas, além de outras mais, para colocar as contas em dia, e em especial para se não colocar o salário em dias, para não atrasar mais do que já está atrasado”, explicou.

Do Universo

 

Modificado em 26/12/2017 18:39

Universo Político: