body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Belivaldo destaca ala de trauma do João Alves sem pacientes na quarta de cinzas

Nesta quarta-feira, dia 17, o governador Belivaldo Chagas (PSD) comemorou a divulgação de uma fotografia do corredor da ala de traumas do Hospital Governador João Alves Filho (Huse) “completamente vazio”, na tarde desta quarta de cinzas, após o carnaval. Belivaldo credenciou a notícia ao trabalho de de conscientização da população sobre o momento de pandemia.

“Graças a Deus e aos esforços do nosso governo, conseguimos uma redução de 50% na quantidade de atendimentos no Huse em relação ao mesmo período carnavalesco de 2020, quando ainda não havia pandemia”, disse o governador.

Belivaldo destaca ainda o que define como “reforço considerável” na fiscalização das medidas restritivas, através das equipes de Força-Tarefa e do efetivo policial por todo o estado. Tudo para manter um controle maior da Covid-19 em Sergipe e garantir mais saúde para os sergipanos”, diz.

Do Universo

Universo Político: