body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Belivaldo convidará Eliane para ser sua vice

O governador Belivaldo Chagas (PSD) assegurou, nesta segunda-feira, dia 11, que, até o final desta semana, irá fazer o convite a petista Eliane Aquino, vice-prefeita de Aracaju, para que ela integre a chapa majoritária governista na vaga de pré-candidata a vice-governadora. Segundo ele, será uma honra tê-la como companheira, se o convite for aceito.

“Candidatura não se impõe, se conquista. O que está sendo discutido é a possibilidade de convidá-la para ser vice candidata. Em nenhum momento eu tive uma conversa pessoal com Eliane Aquino nesse sentido. Não seria correto a gente dizer que a pessoa é candidata sem ouvi-la. Este assunto será tratado entre mim e Eliane e não vai passar dessa semana”, disse.

Belivaldo ressaltou que o nome de Eliane seria uma indicação suprapartidária e ainda negou ter algum problema com o Partido dos Trabalhadores.” Cabe também ao pré- candidato ao governo dar um pitaco maior em relação ao seu desejo de ter o nome de uma pessoa ou outra. Isso será feito com toda cautela e tranquilidade. Eu tenho feito reuniões e bom relacionamento com todos eles. Tivemos uma reunião há um tempo atrás onde a gente discutiu a política. Não tem nenhum problema com o PT e Belivaldo Chagas”, afirmou.

Ele comentou que não tem uma preocupação exclusiva com política e nem a população, até o momento. É só ver as pesquisas que estão dizendo como a população está se comportando. No mínimo 50% está dizendo que até o momento não está nem aí para eleição. Lógico que trataremos do assunto no momento certo”, pontuou.

Do Universo, com informações da Mix FM

Modificado em 11/06/2018 17:45

Universo Político: