body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Belivaldo comenta a notícia sobre um suposto plano para tirar sua vida

O governador Belivaldo Chagas (PSD) externou, nesta segunda-feira, dia 21, que a sua família “não recebeu bem” a notícia veiculada pelo radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho (Sem Partido), na FM Jornal, sobre um suposto plano para tirar a sua vida. O chefe do Poder Executivo Estadual lamentou o episódio, e disse que está tendo cuidados redobrados.

“Agora eu vou ter que andar cheio de bacana do meu lado. Eu não sou imorrível não. Desse lamentável episódio eu tenho a dizer que tenho filhos, tenho uma mãe, que vai fazer 82 anos, agora em maio, e não recebeu bem essa notícia. Não é fácil uma pessoa chegar, de repente, num microfone de uma rádio, e soltar uma bomba dessa”, disse.

Segundo Belivaldo, que já acionou sua assessoria jurídica para que a polícia apure a notícia, se existe algo, de fato, neste sentido que sejam prestados os devidos esclarecimentos, para que seja apurado.

“Eu só sei que, infelizmente, eu vou passar a ter mais cuidado mudar minha maneira de ir e vir, mas vamos apurar até as últimas consequências. Se a intenção de quem botou essa bomba no ar foi ajudar, então que continue ajudando e dizendo o que sabe. Se for mentira, sobrou pra Belivaldo”, disse, ressaltando que nunca fez mal a ninguém.

“Eu não trato ninguém como inimigo. Como um cidadão joga uma bomba dessa no ar? Vou continuar rezando, entregando minha vida a Deus, trabalhando até o último dia de trabalho e vou redobrar os cuidados que preciso ter. O resto é com a Secretaria de Segurança Pública”, concluiu.

Do Universo, com informações da Rio FM

Modificado em 21/02/2022 13:05

Universo Político: