body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Belivaldo assegura: atuará como gestor sem objetivo de fazer carreira política

Ao conceder entrevista, nesta quinta-feira, dia 4, transmitida ao vivo pela Rádio Fan FM durante o Jornal da Fan, Belivaldo Chagas, governador do Estado e candidato à reeleição, pediu aos sergipanos a oportunidade de continuar o trabalho de gestão que tem empreendido no comando da administração pública estadual desde que assumiu o cargo, no dia 6 de abril, o qual já resulta em avanços positivos nas finanças, na saúde e na segurança pública.

“Peço à população que me dê a oportunidade de poder continuar desempenhado o trabalho que tenho feito, da forma como estou fazendo. Sei que as pessoas estão observando tudo e vai saber escolher aquele que é gestor, não apenas um político, não apenas uma pessoa que quer fazer carreira política, o que não é o meu caso, estou aqui para fazer gestão”, garantiu Belivaldo aos sergipanos.

De acordo com o governador, que disputa à reeleição ao lado da petista Eliane Aquino, vice-prefeita da capital e candidata a vice-governadora, eleição é momento “extremamente importante” para a população escolher seus governantes. Neste sentido, explicou, é preciso que as pessoas escolham um governante que tenha experiência de gestão, “pois cadeira de governador não pode ser primeiro emprego para ninguém”, alertou.

Belivaldo destacou que, em virtude da crise financeira nacional que Sergipe e o país enfrentam, agravada a partir do governo golpista de Michel Temer, que muito perseguiu o Estado, mais que nunca a administração pública estadual precisa de um gestor competente e preparado para assumir o cargo de governador.

Candidato à reeleição, Belivaldo elencou avanços já conquistados pelos sergipanos, a partir de sua gestão à frente do Governo de Sergipe, com os quais conseguiu afirmar, junto à população, sua maneira própria do governar, “sem mentiras e sem prometer o que não vou poder cumprir”, enfatiza.

Ao avaliar o crescimento das intenções de voto à sua candidatura, verificado por diversas pesquisas de opinião, que o colocam na liderança, o governador atribuiu tais resultados “a compreensão das pessoas de que Belivaldo chegou pra resolver”, muito já fez e está pronto para gerir bem o Estado de modo a superar os desafios atuais da população sergipana. “Avaliações nós fazemos várias, todas elas extremamente positivas, graças a Deus”, salientou.

“Tenho propostas e tenho compromissos com o Estado de Sergipe. Assumi o governo convencido de que, apesar do pouco tempo para lidar com problemas do Estado, conseguiria mostrar à população que, ao fazer as coisas como faço, com meu estilo e minha maneira diferente de ser, realmente chegando pra resolver, que existe hoje à frente do governo não apenas um político, mas, acima de tudo, um gestor, e é assim que vou continuar a governar Sergipe”, assegurou Belivaldo.

O governador afirmou, ainda, não ter dúvidas de que fará “um grande governo”, ao lado de Eliane Aquino, e que tem a compreensão de que precisa ouvir a todos, mas, deixou claro: “o governador de Sergipe chama-se Belivaldo Chagas, portanto, quem vai decidir sou eu, sem a interferência de pai ou irmão para dizer o que devo ou não fazer”, enfatizou.

“Tenho a compreensão de que preciso ouvir a todos, até porque não ninguém é dono da verdade, não sou o Rei Sol, nem o dono do mundo, gosto de ouvir. Aliás, aprendi muito a ouvir com um sindicato que é extremamente fortíssimo em Sergipe, que é o Sintese; minha maior escola para aprender a ouvir, em que pese ter aprendido também com outros sindicatos, de modo geral, porque dialogo com todos”, afirmou Belivaldo.

Ao despedir dos ouvintes, o governador convidou à população a participar da caminhada que a coligação Pra Sergipe Avançar realiza na tarde desta quinta-feira (4), em Aracaju, com saída da Igreja do Espírito Santo, no bairro Santo Antônio, e será encerrada na praça Fausto Cardoso, no Centro.

Enviado pela assessoria

Modificado em 04/10/2018 19:03

Universo Político: