body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Belivaldo agradece aos sergipanos e pede a confiança para continuar trabalho

Ressaltando que assumiu o comando do Governo do Estado, no dia 7 de abril e, durante este tempo, imprimiu um estilo de próprio de gestão, o governador Belivaldo Chagas (PSD) espera, no próximo domingo, dia 7, receber a confiança do eleitor para continuar seu trabalho. “Consegui que conquistássemos avanços significativos em diversas áreas, como saúde, segurança pública e funcionalismo. Implantamos o Plano de Recuperação Econômica e Geração de Emprego, que tem nos possibilitado economizar despesas e otimizar, com modernização e tecnologia, a utilização dos recursos públicos”, disse o governador.

“Antes de mais nada, quero agradecer, de coração, a cada pessoa que se somou à nossa candidatura ao longo dessa campanha eleitoral, a todos aqueles que vestiram a nossa camisa e entenderam a nossa mensagem, a do trabalho sério e compromisso em superior os desafios e demandas atuais da população”, disse.

Belivaldo salientou que colocou seu nome à disposição dos eleitores sergipanos por conta do conhecimento que adquiriu no decorrer de sua vida pública. Ele diz que isso o capacitou e preparou para ser governador de Sergipe. “Entendo que, nesse momento de crise pelo qual passamos em todo país, não é qualquer um que pode assumir a cadeira de governador do Estado. Para gerir a máquina pública em momento delicado, é preciso que o gestor tenha criatividade e, para isso, é preciso ter experiência de gestão, conhecimento profundo da máquina pública, algo que já mostrei que tenho e que falta aos demais candidatos que também se colocaram nesta disputa”.

O governador fez ainda um apelo aos eleitores sergipanos. “Comparem, um a um, todos os nove candidatos a governador, as histórias, as propostas e o que já fizeram, de que lado estiveram quando deram um golpe no país e colocaram Michel Temer na Presidência, e escolha o que melhor lhe representa. Mostrei que cheguei para resolver, que não sou de prometer o que não posso cumprir, e estou seguro de que vou ter o apoio da maioria dos eleitores sergipanos no próximo dia 7 de outubro, os quais reelegerão Belivaldo Chagas governador. Portanto, sigamos em frente, com fé em Deus, rumo à vitória”.

Do Universo 

Modificado em 05/10/2018 18:22

Universo Político: