body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Bater e achar que não vai ter o revide é não me conhecer”, diz Amintas

Impedido de falar na tribuna pela Justiça, vereador promete “uma surpresa”

Por Luiz Sérgio Teles

O vereador Cabo Amintas (PTB), que, por decisão judicial, ainda não pode usar a tribuna da Câmara de Aracaju ou conceder entrevista a qualquer meio de comunicação para falar sobre a “Máfia dos Shows”, prometeu, nesta terça-feira, dia 14, que, em breve, Sergipe terá uma surpresa em relação ao tema. “Não temos pressa. Será no momento exato. Estão jogando meu nome numa vala comum, mas não sou eu que tem interesse de perpetuar na política. Mandam assessores me ofender, mas estamos com uma equipe boa contra crimes cibernéticos. Se alguém achou que com as atitudes me fariam recuar, esse não me conhece”, alertou.

Referindo-se aos demais vereadores da Câmara de Aracaju, Amintas salientou que a vítima hoje é ele, mas pode ser qualquer parlamentar.” Tenho certeza que os mais inteligentes sabem que a próxima vítima pode ser qualquer vereador. Bater e achar que não vai ter o revide e não me conhecer. Pra mostrar o descaramento de algumas coisas não é preciso nem tribuna. Todo dia inventam alguma coisa a meu respeito. Eu não tenho de que fugir. Quem tem que fugir são os mentirosos. A agonia deles vai começar. Eu confio em Deus e no Poder Judiciário sergipano”, disse.

Modificado em 15/05/2019 10:07

Universo Político: