body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Banese Card oferece novos benefícios para clientes e amplia número de estabelecimentos credenciados

A parceria do Banese Card com a bandeira Elo tem trazido benefícios importantes para os clientes. Além de ampliar o número de estabelecimentos credenciados para 43 milhões, o cartão sergipano será aceito em outros países através do produto Elo Viagem, com as bandeiras Elo e Discover.

Em plena expansão na região Nordeste e administrado pela Seac – Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda, o Banese Card está completando 20 anos de atuação no mercado sergipano, alcançando mais de 1 milhão de portadores no Brasil.

“Oferecemos também outras vantagens como ausência de anuidade e de taxa de adesão no produto Elo Viagem, fatura por email, adesão SMS gratuito, programa de recompensa, cartão virtual para compras no Ecommerce que aceitem a bandeira Elo, e wi-fi no Brasil e no mundo”, ressalta Katiane Bezerra, superintendente de Operações e Tecnologia da Seac.

A troca de cartões foi iniciada e a expectativa é que a conclusão aconteça ainda no segundo semestre de 2020.

Uso em Sergipe

O cartão Banese Card é recebido na rede Elo em todo o Brasil e em outros países nas redes Discover ou Dinner Club, com exceção de Sergipe, cuja aceitação vale apenas para estabelecimentos comerciais relacionados a segmentos de turismo, a exemplo de hotéis/pousadas, serviços de taxi, locação de veículos e restaurantes.

“Nos demais setores da economia sergipana, as transações continuarão sendo realizadas exclusivamente através de nossa rede de adquirência TKS, que também aceita as principais bandeiras do mercado. Com exceção do Banese Card Elo Nanquim, que será aceito em toda rede credenciada Elo”, explica Katiane Bezerra.

Modificado em 07/03/2020 06:36

Universo Político: