body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Augusto parabeniza Defensoria Pública por ações contra telefonia e aumento nos preços de combustíveis

Por Joedson Telles

Na tarde desta segunda-feira 13, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) parabenizou a Defensoria Pública de Sergipe pelas ações que moveu na Justiça contra os péssimos serviços de telefonia de celular e em relação aos aumentos abusivos nos preços dos combustíveis. O deputado salientou que o Governo Federal prometeu uma coisa durante a campanha, mas após a vitória da presidenta Dilma assistisse a outra bem diferente.

“Os proprietários de postos de gasolina ainda fazem novos aumentos. Sergipe tem um dos combustíveis mais caros das regiões Norte-Nordeste. Essa Casa nunca se negou a ajudar os defensores públicos do estado de Sergipe. Esta Casa tem uma CPI aberta e coincidentemente todos os membros se elegeram. Faço um apelo para a gente poder finalizar e dar esse apoio importante ao MP em relação à telefonia. Vou marcar com o presidente da comissão uma reunião para a gente organizar”, prometeu.

joedson: