body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Atraso” do Cidadania não comprometerá o projeto 2022, entende presidente

Presidente do Cidadania de Sergipe, o deputado estadual Georgeo Passos entende que o “atraso” da legenda em apresentar o nome do pré-candidato ao Governo do Estado pelo agrupamento não comprometerá o projeto político 2022.

“Não creio que essa demora venha prejudicar nosso agrupamento político, afinal de contas o cenário posto para o eleitor está praticamente definido. O governo com duas candidaturas, nosso agrupamento político com candidatura ao governo, que este mês ainda saberemos o nome, e outras candidaturas que também possam vir. Caberá ao eleitor, no momento oportuno, fazer sua escolha”, entende.

Georgeo enxerga a pré-candidatura do senador Rogério Carvalho (PT) como de situação. “Há algum tempo, eu venho dizendo que tanto a candidatura do Fábio Mitidieri quanto a candidatura do PT são governistas. Até um dia desses, o PT fazia parte, ocupava secretarias importantes, e se o governo de Belivaldo em algumas áreas não avançou teve também a culpa da turma do PT”, diz.

O parlamentar explica ainda que, em relação ao Cidadania, foi finalizado por decisão do Diretório Nacional a federação com o PSDB. “Vimos também que o senador Alessandro está se filiando ao PSDB, conforme ele mesmo informou nas redes sociais. Vamos aguardar os últimos movimentos desse mês para divulgarmos. Lógico que tudo que for divulgado, agora, precisará ser referendado nas convenções partidárias no segundo semestre”, diz.

Do Universo

 

Universo Político: