body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Atiraram para matar”, diz deputado sobre morte de comerciante na Paraíba

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, ao comentar a decisão da Justiça da Paraíba, que revogou as prisões dos três policiais sergipanos suspeitos de matar o comerciante e bacharel em Direito, Gefferson de Moura, de 32 anos, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) não apenas cobrou punição como também afirmou que “atiraram para matar”.  Os três policias estavam presos desde o dia 23 de março.

“Não foi para matar o jovem empresário que morreu: foi para matar um traficante interestadual de drogas, que trafica em vários estados. Mas confundiram as peças, no escuro, e atiraram para matar. Dizer o contrário é coisa de advogado, que eu respeito, mas atiraram para matar. Deve-se julgar sempre pelo conjunto da obra, e não por um fato ou outro, embora, neste caso, é necessário que haja punição”, disse o parlamentar.

Sublinhando que o delegado que comandou a operação tem uma excelente folha de serviços prestados à Segurança Pública de Sergipe, Gilmar Carvalho disse ainda que espera que o episódio sirva para que se analise “determinadas operações” policiais.

Gefferson de Moura foi morto numa operação de policiais sergipanos, na noite de 16 de março, no município de Santa Luzia, Sertão da Paraíba.

Do Universo

Modificado em 22/04/2021 08:13

Universo Político: