body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Assisinho fecha com Valadares Filho

Nesta quinta-feira, dia 8, Valadares Filho, candidato ao Senado, recebeu o apoio do prefeito de Malhador, Francisco de Assis Araújo Júnior, o Assisinho (PL). “Nos seus 12 anos como deputado federal, Valadares Filho fez muito por Malhador, com investimentos de mais de R$ 8 milhões para obras em benefício do nosso povo. Por esse motivo, nesse momento, não poderia deixar de dar o meu apoio à sua candidatura a senador, pois tenho a certeza de que, quando eleito, ele fará muito mais do que já fez por nós e por Sergipe” afirmou Assisinho.

O prefeito também elencou outros fatores que o levaram a tomar essa decisão: “Valadares Filho é um jovem atuante, inteligente e muito preparado. Ele está pronto para fazer um grande mandato como senador da República. Com sua experiência no Congresso, ele vai contribuir, e muito, para o desenvolvimento do nosso município, assim como de todas as regiões do estado”, reiterou o gestor de Malhador. Ele finalizou dizendo que vai trabalhar para convencer os eleitores de sua cidade de que Valadares Filho é a melhor opção para o Senado e, dessa forma, contribuir para que ele obtenha uma expressiva vitória no dia 2 de outubro.

“Eu agradeço ao meu querido prefeito Assisinho – um jovem trabalhador e muito competente – esse honroso apoio. Ele vem embasado na confiança em minha atuação enquanto parlamentar e no antigo relacionamento que nós temos com seu tio, Dedé do Inhame, e com sua família. Se eu fiz muito pelo município como deputado federal, farei muito mais como senador. Serei um parceiro do prefeito para colaborar com seu governo para que ele continue fazendo essa verdadeira revolução que sua administração vem promovendo em Malhador’, ressaltou o senador de Lula, como Valadares Filho está sendo chamado nos lugares por onde passa.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 09/09/2022 09:59

Universo Político: