body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Assembleia abre programação de outubro do Espaço Cultural, nesta quinta-feira

A programação artística do mês de outubro do Espaço Cultural “Djenal Queiroz”, da Assembleia Legislativa, será aberta nesta quinta-feira, dia 17. O coquetel de lançamento acontece às 18h30, no hall da Casa legislativa. Para este mês, a mostra traz uma programação recheada para atrair o público cativo.

A artista plástica Acácia Donato estará expondo suas pinturas. A parte de artesania ficará a cargo de Jéssica Dantas, Gabriel Mafra e Alan Britto. O fotógrafo André Teixeira apresentará ao público do Espaço Cultural as suas fotografias. Durante a noite de abertura da exposição, o escritor Cleberton Santos estará lançando seu livro “Aromas de Fêmea”.

O coquetel lançamento terá ainda a apresentação musical de Cícero Donato. A abertura da programação do Espaço Cultural é aberta ao público e acontece a partir das 18h30. O período de exposições acontece de 17 de outubro a 18 de novembro.

 

Por Edjane Oliveira, da Agência Alese