body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“As pessoas estão sentindo que o estado precisa de alguém que tenha o perfil de gestor”, diz Belivaldo

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador do Estado e candidato à reeleição, Belivaldo Chagas (PSD), alfinetou seus principais concorrentes neste pleito, os também candidatos Valadares Filho (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB), no tocante à administração pública. Segundo ele, nenhum dos dois tem o perfil para ser um gestor público.

“As pessoas estão sentindo que o estado precisa de alguém que tenha o perfil de gestor. Eu gosto de ser gestor. Valadares filho não tem perfil de gestor e nem nunca foi. Da mesma forma, Eduardo Amorim passou pela Secretaria de Saúde e não foi um bom gestor. Não tem perfil de gestor e não se apresenta como alguém que não tem perfil para absolutamente nenhum cargo público. Ele perdeu a grande oportunidade de ter ficado. Estamos enfrentado uma crise estadual, nacional e vamos enfrentar dificuldade até que o Brasil reencontre seu equilíbrio”, disse.

Ao comentar as declarações do candidato Valadares Filho, que assegurou que consegue, se eleitor for, colocar 100% dos pagamentos em dia já no mês de janeiro, Belivaldo Chagas afirmou que é uma declaração fake. “No país das maravilhas ou no estado das maravilhas onde o “vavá-kids” está querendo ser governador, tudo isso é possível. Eu nunca vi tanto fake que a turma de Valadares está criando contra mim. Se Valadares Filho tivesse essa equipe estudando a fundo o estado ele teria solicitado ao governador os números e eu teria dado. Dou a ele, a Eduardo Amorim e a qualquer um”, garantiu.

Belivaldo ainda disse que muita gente achava que ele não iria chegar em uma boa colocação nas pesquisas, mas de fato chegou porque o povo está confiando em seu nome. Ele ainda ressaltou que houve um desgaste no governo Jackson Barreto e as pessoas achavam que ele seria contaminado por isso.

“Todas as pesquisas que temos de consumo interno mostra rejeição apenas de 30% do nosso governo. Eu assumi um governo que arrecada em média R$ 550 milhões gastando R$ 600 milhões. Vamos sim para o segundo turno. Temos dois candidatos que estão se apresentando com um certo potencial, tanto Amorim quanto Valadares Filho, mas tenho certeza que a população vai querer Belivaldo Chagas como governador pelos próximos quatro anos. Já no mês de novembro encaminharei um projeto de reforma administrativa”, afirmou.

Do Universo, com informações da 103 FM

Universo Político: