body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Armando e Rivanda apoiarão Eduardo Amorim e Gustinho Ribeiro

Gustinho, Armando e Rivanda: juntos

Por Luiz Sérgio Teles

Durante uma entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, dia 23, em sua residência, o presidente regional do PRP, o ex-prefeito de São Cristóvão Armando Batalha, além de confirmar apoio à candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao Governo do Estado, declarou apoio do seu grupo político à reeleição do deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD). A decisão envolve também a prefeita de São Cristóvão e esposa de Armando, Rivanda Batalha.

Mesmo com a decisão de apoiar a candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC), que disputa o Governo do Estado pela coligação “Agora Sim”, Armando optou por apoiar Gustinho que faz parte do grupo liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB).

O ex-prefeito, que também fazia parte da base aliada do atual governador, ficou insatisfeito por não participar da chapinha da coligação “Agora é a vez do povo”, liderada por Jackson.

“Eu articulei muito com a chapinha para a gente ter um representante para ajudar a prefeita de São Cristóvão e ajudar a população. Quando fizemos esse compromisso e foi quebrado conosco, eu não sou homem de ficar em cima do muro”.

Armando enfatizou que teve que tomar uma decisão porque São Cristóvão tem 81 mil habitantes que confiaram em seu grupo para reerguer o município. “Eu, o senador Valadares e o deputado Valadares Filho somos amigos, mas quando eu tomo uma posição política é definitiva e eu vou pra guerra”, disse.

 

 

joedson: