body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Armando Batalha assume PRP em ato na Assembleia Legislativa

Armando: comandará o PRP

Através de sua assessoria de imprensa, o ex-prefeito e deputado estadual Armando Batalha noticiou, nesta terça-feira 20, que uma grande festa cívica acontecerá, na próxima sexta-feira dia 23, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, onde ele tomará posse oficial como presidente estadual do Partido Republicano Progressista (PRP). O ato ocorrerá a partir das 9h e contará com as presenças do presidente nacional do PRP, Ovasco Resende e do deputado federal Janio Natal (PRP/BA).

Segundo Armando, sua ascensão ao PRP se deve em função da necessidade de crescimento político do grupo que comanda no Estado, além de ser uma alternativa aos novos integrantes da política sergipana. O ex-deputado não esconde sua fidelidade ao grupo do qual fez parte, comandado em Sergipe pelo governador Marcelo Déda (PT), pelo seu vice, Jackson Barreto (PMDB) e pelo senador Valadares (PSB), acreditando que o foco do PRP será a abertura de espaços para formação de uma chapa proporcional alternativa visando à eleição de, pelo menos, três deputados estaduais, coligando-se na majoritária, mas não na proporcional.

“É o partido dos ex-deputados, ex-prefeitos que almejam voltar à cena política e também dos novos jovens, mulheres, advogados, médicos, profissionais liberais que desejam transformar, com idéias novas, a política sergipana. Vamos formar uma ‘chapinha’ que vai aglutinar todos esses sentimentos”, pontuou.

Cauteloso, porém, Armando Batalha diz que ainda não se definiu por candidatura própria nas eleição de 2014 e que o objetivo maior é o fortalecimento das forças políticas da qual faz parte, a gestão da prefeita Rivanda Batalha (PSB) em São Cristóvão, e os novos conceitos de gestão pública, com as aspirações modernas da sociedade.

 

Enviado pela assessoria do ex-parlamentar

Foto Jr.Ramalho

Modificado em 20/08/2013 13:06