body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Aracaju na mão da oposição seria o caos, avalia Edvaldo

“Se precisar de uma coisa que necessite da ação do prefeito, como vai agir?”, indaga

Por Luiz Sérgio Teles

Em tom de ironia, o prefeito de Aracaju e candidato a reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT), respondeu, nesta terça-feira, dia 27, as críticas que tem recebido dos candidatos a prefeito pela capital. Para Edvaldo, ao invés de criticar por criticar, os opositores deveriam apresentar a sociedade as propostas de campanha.

“Isso é a prova que eles não têm o que mostrar. Eles não sabem o que fazer. Por isso mesmo que a cidade não pode ir para as mãos dele. Se for, será o caos. Como vai pagar o servidor? Como vai continuar as obras? Se precisar de uma coisa que necessite da ação do prefeito, como vai agir?”, indagou.

Questionado se participaria de um debate com seus opositores, Edvaldo afirmou que não debaterá com quem tem o afrontando durante este período de campanha eleitoral. “Vou debater o quê? Com quem? Pra qual finalidade? Quando um debate mediado for sugerido eu vou, mas não dessa maneira. É filme de faroeste? Como vemos no cinema onde fazem o duelo final?”, indagou.

Ainda sobre a polêmica das investigações do Hospital de Campanha, Edvaldo disse que as críticas em torno do tema são injustas, politiqueiros e eleitoreiras. Segundo ele, Aracaju é a capital com menor índice de letalidade e as denúncias são frutos de equívocos.

“A vida vai mostrar. Aracaju conhece meu governo. Meu governo é ético. É uma operação desnecessária. Vamos esperar o resultado para ver o que vai acontecer. É uma cortina de fumaça que cada um encontrou porque não tem propostas. Eles criticam e não dizem nada do que vão fazer. A população de Aracaju quer quem trabalha. Aracaju precisa continuar o trabalho, as obras, o desenvolvimento e as promessas. Se alguém levantar alguma ideia boa e eu ganhar a eleição, eu colocarei em prática. Mas ninguém fala”, concluiu.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 27/10/2020 15:42

Universo Político: