body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Após denúncia de Elber Batalha, Edvaldo exonera comissionados

Ao tomar conhecimento de uma denúncia feita pelo vereador Elber Batalha Filho, na manhã desta terça-feira, dia 13, sobre duas nomeações irregulares na Secretaria do Meio Ambiente de Aracaju, o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), após averiguação, procedeu à imediata exoneração, e abriu procedimento administrativo para uma apuração completa dos fatos.

“Assim que tomei conhecimento da denúncia, determinei que fosse verificado se era procedente. Com a confirmação, já oficializei a exoneração e determinei a abertura de procedimento administrativo. Não permitiria jamais que tal situação permanecesse na minha gestão”, afirmou Edvaldo, que telefonou para o vereador Elber Batalha Filho para comunicá-lo da medida.

“O vereador apontou o erro e eu imediatamente tratei de verificar e já tomar as medidas cabíveis. Por isso, fiz questão de entrar em contato e comunicar que já havíamos tomado uma atitude”, frisou. Os dois comissionados, que exercem mandato de vereador em cidades do interior de Sergipe, atuaram na Secretaria por um mês e treze dias.

Universo Político: