body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Ao fim deste processo, vou estar inocentado, de cabeça erguida”, diz André

Na manhã desta segunda-feira, dia 4, o ex-deputado federal André Moura (PSC) reuniu a imprensa e concedeu uma entrevista coletiva, ao lado de advogados, para se pronunciar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que, na última semana, o tornou inelegível por cinco anos – além de o condenar à prisão por mais de oito anos por supostos desvios na Prefeitura de Pirambu. André afirmou que respeita a decisão do STF, mas está convicto de sua inocência.

“Vamos continuar caminhando pelos quatro cantos do estado conversando com as pessoas e tentando ajudar, como sempre fiz. Estou muito consciente e tranquilo. Eu tenho certeza que, ao fim deste processo, eu vou estar inocentado, de cabeça erguida, por mim e, principalmente, pela minha família. A parte jurídica continuará sob a responsabilidade dos nossos advogados daqui de Sergipe e de Brasília”, disse.

O ex-deputado fez uma retrospectiva dos mais de 16 anos que ele ocupou cargos públicos sendo responsável pela ordenação de despesas e comando de orçamento e garantiu que nunca teve uma prestação de contas reprovadas pelos órgãos de fiscalização.

“Hoje eu me vejo passando por esse momento que estou sendo responsabilizado por uma coisa que eu não era o responsável pela ordenação de despesa. Eu estou me defendendo daquilo que eu não fiz. Por onde eu passei eu me orgulho muito do meu serviço prestado, seja de forma política ou técnica. Me orgulho de ter um histórico de homem público sem ter uma só conta reprovada. Estou passando por esse momento de muita dor”, lamentou.

Modificado em 04/10/2021 13:26

Universo Político: