body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ao defender JB, Belivaldo exemplifica má vontade do governo Temer com Sergipe

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), ao rechaçar críticas de petistas da Articulação de Esquerda direcionadas ao governador Jackson Barreto (PMDB), por este ter anunciado que estará, sim, na recepção ao ex-presidente Lula, observou não apenas que o governador sempre esteve ao lado do PT, sobretudo no momento do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), mas também que o seu governo (leia-se Sergipe) paga o preço por conta da coerência.

“Por isso, ele não tem nenhum problema de receber Lula em Sergipe. Estamos pensando Sergipe. Temos o plano de desenvolvimento regional de Sergipe que foi feito juntamente com o Governo Federal. Estamos atentos aos projetos. Hoje, se o Governo Federal tivesse a boa vontade de nos ajudar, em relação a projetos prontos, teríamos de imediato quase R$ 800 milhões liberados. A gente teria um canteiro de obras no Estado”, disse Belivaldo.

Ainda sobre as críticas petistas, o vice-governador salientou que “vivemos” num ambiente democrático. Belivaldo lembrou que no PT há diversas correntes, e algumas agem de forma mais dura e outras de forma mais afável.

“Eu tenho dentro do PT diversos amigos e torcedores. Eliane Aquino é uma pessoa do meu coração. Gualberto eu tenho um relacionamento excelente. Ele tem dito publicamente que, no que depender dele, se mais tarde o grupo decidir pelo meu nome, ele me apóia sem problema. Eu tenho um excelente relacionamento com Rogério Carvalho”, disse.

Do Universo, com informações da Mix FM

Modificado em 15/08/2017 19:33

Universo Político: