body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Ao congelar o IPTU, João Alves cala a boca da oposição”, afirma Vinícius Porto

“Só um estadista e um grande líder tem sensibilidade e consegue adotar esse tipo de medida. O prefeito João Alves Filho dá uma demonstração de compromisso e respeito ao povo de Aracaju, ao enviar para o Legislativo Municipal, um Projeto de Lei Complementar (PLC) que congela o IPTU pelos próximos quatros anos”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Vinicius Porto (DEM), destacando a importância da propositura, encaminhada, nesta quinta-feira, dia 16, pelo Executivo ao Legislativo.

“Ao congelar o IPTU, o prefeito João Alves cala a boca da oposição que lhe fez críticas contundentes, sem embasamento e de forma politiqueira”, afirmou Vinicius, adiantando que a propositura será votada o quanto antes. “Não adianta fazer discursos, sem base. Não adianta a crítica pela crítica, pois o prefeito João Alves é um homem sensato e tem compromisso com o povo de Aracaju”, frisou Vinicius.

Ele lembrou que na época em que foi votado o reajuste do IPTU, a oposição atacou o prefeito João Alves Filho, fazendo-lhe críticas infundadas. “Na ocasião, de forma responsável, o prefeito contratou uma empresa para fazer uma planta geográfica da cidade para corrigir algumas distorções dos valores dos imóveis”, afirmou, ressaltando que, em seguida a Câmara aprovou a propositura.

Porto destacou a crise financeira enfrentada pelo país e as dificuldades enfrentadas pela população. “As pessoas estão tendo dificuldade em pagar o IPTU. Agora, com a aprovação desse projeto, a população aracajuana será beneficiada”, disse, ao considerar que a oposição ficou surpresa com a coragem e a determinação do prefeito.  “O prefeito mostrou coerência e sabedoria ao ouvir os apelos da população”, frisou Vinicius.

Universo Político: