body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Angélica Guimarães já tem maioria na Assembleia para ser conselheira do TCE

Por Joedson Telles

Angélica: com um pé no TCE

Nesta quinta-feira 20, a presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, a deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), fez a leitura de um ofício do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) dando ciência aos demais parlamentares da vacância do cargo de conselheiro do TCE, por conta da aposentadoria do conselheiro Reinaldo Moura. Agora, Angélica Guimarães concorre à vaga, que pertencente à Assembleia Legislativa, sem ter como adversário o deputado Luiz Mitidieri, que ensaiou entrar na disputa, mas anunciou o recuo na manhã de hoje.  Angélica observou que a vaga é do Poder Legislativo e buscará harmonia na Casa.

“Fizemos a leitura e, de imediato, o deputado Luiz Mitidieri informou que não teria mais a pretensão de concorrer a esta vaga. De certa forma, fiquei feliz porque já tinha colocado meu nome à disposição dos colegas. Inclusive a maioria já assinou a lista dando o aval para que eu possa concorrer. Já tenho maioria. Tudo num clima de harmonia nesta Casa. Sempre coloquei que gostaria ser postulante, mas com a maioria da Casa. Buscar harmonia porque tenho lado, mas sou presidente de todos. Agradeci ao deputado Luiz Mitidieri, mas gostaria que fosse uma candidatura do próprio parlamento – porque a vaga é do parlamento”, salientou Angélica.

Modificado em 20/03/2014 17:24