body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André trará ministro da Saúde a Sergipe e convida Jackson para participar da agenda

Por Joedson Telles 

Lembram aquele discurso pouco convincente do governador Jackson Barreto (PMDB), sobre não ter sido convidado para participar da reunião da bancada de Sergipe em Brasília e discutir emendas ao Orçamento, mesmo lá estando aliados? Agora, com a visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, a Sergipe, na próxima quinta-feira, dia 5, Jackson terá que mudar a tática ou se conformar em ser coadjuvante.

É que um dos adversários políticos dele, o deputado federal André Moura (PSC), foi quem usou o seu prestígio como líder do governo Michel Temer para fazer Ricardo Barros desembarcar aqui e participar do “I Encontro de Gestores Públicos de Sergipe-2017”. Segundo André Moura, convites foram entregues as autoridades sergipana, entre elas ao governador Jackson Barreto.

Ao lado de André, Ricardo Barros visitará hospitais em Aracaju, fará a liberação de recursos, assinará convênios e realizará uma palestra no Hotel Quality para prefeitos, vice-prefeitos e secretários de Saúde. Será que o governador se fará presente? Deveria ir pelo menos para pleitear máquinas de radioterapia para Sergipe. Pacientes oncológicos, por certo, agradeceriam.

Modificado em 04/01/2017 20:16

Universo Político: